WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação - Gabriel Bettini

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação - Gabriel Bettini Empty Aplicação - Gabriel Bettini

Mensagem  Bettini Ter Fev 21, 2012 4:16 pm

Requerimentos:
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (case aceito, será testado).

Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:

1. Nome e idade:
Gabriel Bettini - 16 anos.

2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos: (Pergunta Opcional)

3. Desde quando você joga no WoWVegas? (Pergunta Opcional)

4. Você possui experiência em ser um Game Master?
Sim. Durante pouco tempo.

a. Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
Foi em um servidor de um amigo. Ajudei na construção do servidor e na edição dos NPC's. Mas, aconteceu uns imprevistos e o server não ficou on por muito tempo.

5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
Por experiencia no game. Jogo World of Warcraft a uns 4, 5 anos. Acho que posso ajudar.

6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
Primeiramente fazer com que os players em game sigam as regras do servidor (bug, hacker, spam, irregularidades). Tentar sempre solucionar as dúvidas dos players, sejam elas por tickets ou até mesmo no chat do servidor. As obrigações que o administrador passar, devem ser cumpridas pelo Game Master, mas, é bom lembrar que isso é um jogo, temos família, trabalho, etc. Algumas coisas tem que serem organizadas em nossa vida social.

7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
Manter a organização do forum, ajudar nas dúvidas dos players.

a. Ser ativo no fórum é importante? Porque?
Sim, alem de não congestionar o atendimento em game, é um método mais organizado do atendimento ao players. Além de tudo, da pra interagir com enquetes, e todos ficam sabendo de tudo que vai rolar ou está rolando no servidor.

8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)

9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes nao?
Por jogar o game a bastante tempo, tenho bastantes conhecidos que também o jogam. Posso trazer players, organizar o que me for pedido, com calma e eficiência.

10. Como você reagiria nas seguintes situações:

a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do server em geral. Mas, esse player é VIP.
Primeiramente temos que aplicar um mute nesse determinado players, se necessário um ban temporário, pois todos os players devem ser tratado da mesma maneira. Isso será reportado ao meu superior e ele decidirá o que realmente deve ser feito para que a ordem no server permaneça.

b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
Mute no praticante do spam e ban no infrator.

c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
Primeiramente comunicaria ao player que reportou o bug que irei verificar a denuncia e farei o possível para soluciona-lo.

11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
Se eu for removido, eu devo ter feito algo que foi contra as regras da Staff. Se ele estiver errado comunicaria a outro superior e enfrentaria o incidente com maturidade sem afetar os players em game.

12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
Comunicaria a um superior.

13. Fale um pouco sobre você.
Sou um estudante, gosto de astronomia e astrologia, sou bastante ligado a globalização, gosto de saber o que acontece no mundo, sempre atualizado. Sou fanático por futebol. Sempre nas horas vagas estou no World of Warcraft.

14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
Sim. Tenho um inglês básico. Além de tudo, o atendimento deve ser com eficiência, se necessário utilizar o google tradutor.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 12:00
[ ] 12:00 - 18:00
[x ] 18:00 - 0:00

Bettini
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 2
Pontos : 4453
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação - Gabriel Bettini Empty Re: Aplicação - Gabriel Bettini

Mensagem  Church Ter Fev 21, 2012 5:07 pm

Aplicação ACEITA para testes.

A decisão final será feita em 02/03/2012, parabéns!
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4917
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação - Gabriel Bettini Empty Re: Aplicação - Gabriel Bettini

Mensagem  Church Sex Mar 02, 2012 2:26 pm

Aplicação ACEITA.

Parabéns e bem-vindo!
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4917
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação - Gabriel Bettini Empty Re: Aplicação - Gabriel Bettini

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos