WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicaçâo.

3 participantes

Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Aplicaçâo.

Mensagem  NoteShip Sex Dez 23, 2011 7:56 pm

Requerimentos:
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (case aceito, será testado).

Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:

1. Nome e idade:
- Renan Cireneu Magalhães, 15 anos.
2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos: (Pergunta Opcional)
- Já que o Server está fechado, não pude entrar no jogo ainda, por isso ainda não tenho nenhum character.
3. Desde quando você joga no WoWVegas? (Pergunta Opcional)
- Como já disse na pergunta de número 2, o Server está fechado, por isso não tive a oportunidade de entrar no jogo.

4. Você possui experiência em ser um Game Master?
- Sim.

a. Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
- WoW Vegas, 1 Semana

5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
- Primeiramente, sou confiável e honesto com todos que encontro. E claro, tudo que estiver ao meu alcance farei para a melhoria do Server, com a experiência obtida.

6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
- Primeiramente, ajudar os players de acordo com suas dúvidas ( por meio de Tickets ). Manter o chat sempre livre de Spam, e visitar o fórum sempre para resolver os problemas e reclamações feitas pelos players através dele.

7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
- Livrar o fórum de Spam, e também resolver problemas e reclamações dos players postados no fórum.

a. Ser ativo no fórum é importante? Porque?
- Claro, pois o fórum é um meio do Player comunicarmos sobre assuntos para a melhoria do serve, contribuindo-lhe com á denúncia de Players e Bugs.

8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)
- Não tive contato com o server, mas prometo melhoras ao meu alcance.

9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes não?
- Melhorar o desempenho do Server, fazer o possível para o bem estar dos players no Server e os incentivar cada vez mais.
10. Como você reagiria nas seguintes situações:

a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do Server em geral. Mas, esse player é VIP.
- O alertaria com um Mute de 3 horas no jogador, caso persistir aplico um ban de 1 dia por desrespeito ao Server.

b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
- Eu alertaria ao player que spam não deve acontecer, e que não é um jeito apropriado de denunciar algo. Depois cuidaria do hacker.

c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
- Primeiramente agradeceria ao player por sua contribuição ao Server. Se o bug estiver realmente ativo, publicarei o bug no fórum.

11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
- Perguntaria por que fui removido, evitando que aconteça novamente.

12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
- Conversaria com meu superior ( Church ), explicando o fato ocorrido.

13. Fale um pouco sobre você.
- Conforme dito meu nome é Renan Cireneu Magalhães, gosto muito de sair. Hoje estou mais feliz ainda porque ganharei um Irmão ( Rian Feliphe Magalhaes ).Claro, nos tempos livres jogo Word of Warcraft.

14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
- Sim conheço mais ou menos a linguagem Inglesa. Já joguei em servers estrangeiros.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 12:00
[X] 12:00 - 18:00
[X] 18:00 - 0:00
NoteShip
NoteShip
Management
Management

Mensagens : 54
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27
Localização : Ipiaú-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Re: Aplicaçâo.

Mensagem  Darkness Sex Dez 23, 2011 8:04 pm

Notei que a aplicação parece um pouco com a minha, lol. Diria que algumas perguntas estão iguais, conhecidência não?
Darkness
Darkness
Management
Management

Mensagens : 40
Pontos : 4625
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Re: Aplicaçâo.

Mensagem  NoteShip Sex Dez 23, 2011 8:07 pm

Darkness,

Com todo respeito, nao vejo nada de demais se nossas respostas parecem não é?
Afinal, queremos o bem do Server não?



Atenciosamente,
NoteShip
NoteShip
NoteShip
Management
Management

Mensagens : 54
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27
Localização : Ipiaú-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Re: Aplicaçâo.

Mensagem  Church Sex Dez 23, 2011 8:36 pm

NoteShip escreveu:Darkness,

Com todo respeito, nao vejo nada de demais se nossas respostas parecem não é?
Afinal, queremos o bem do Server não?



Atenciosamente,
NoteShip

Para ser sincero, em uma aplicação, há problema sim. Mas a semelhança entre as duas não é grande, portanto vou deixar passar.

Status: PENDENTE

Já que não possui nenhuma experiência, ficará como treineiro por enquanto. Bem-Vindo à Staff!



Última edição por Church em Ter Jan 24, 2012 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Re: Aplicaçâo.

Mensagem  Church Seg Jan 23, 2012 1:29 pm

Depois de passar por testes e provar suas habilidades como um membro da Staff NoteShip foi definitivamente aceito, parabéns!

Status da aplicação: Aceita.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicaçâo. Empty Re: Aplicaçâo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos