WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para Game Master

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação para Game Master Empty Aplicação para Game Master

Mensagem  Dewex Dom Out 28, 2012 9:29 pm

Requerimentos:
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (caso aceito, será testado).


Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:

1. Nome e idade:
- Roberto Gonçalves, 16 anos.

2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos: (Pergunta Opcional)

3. Desde quando você joga no WoWVegas? (Pergunta Opcional)

4. Você possui experiência em ser um Game Master?

- Sim, já fui um Game Master anteriormente.

a. Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
- Fui Game Master no WoW Imortal, durante 6 meses.

5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
- Seria um bom GM porque possuo experiência suficiente e tempo para desempenhar minhas funções, além de ser muito dedicado e confiável.

6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
- Um GM deve responder tickets, monitorar os chats de uso público e ser ativo no fórum para estar por dentro das novidades do servidor e atender as denúncias feitas pelos jogadores.

7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
Um Game Master deve responder os tópicos de denúncia, livrar o fórum de spam e ficar por dentro das novidades do servidor.

a. Ser ativo no fórum é importante? Porque?
- Sim, muito importante, uma vez que é de extrema importância que um GM esteja por dentro das novidades do servidor e que responda os tópicos de denúncia.

8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)

9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes nao?
- Eu me dedicaria muito para o bem do servidor e tenho muita vontade de crescer na Staff com honestidade e clareza.

10. Como você reagiria nas seguintes situações:

a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do server em geral. Mas, esse player é VIP.
- Eu alertaria o jogador de que insultos à Staff são levados muito a sério aqui, sendo ele VIP ou não, e caso ele persistir aplicaria um ban na conta ou ip dependendo de quão grave forem os insultos.

b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
- Alertaria o spammer que isso é errado e investigaria a denuncia, e se verdadeira, aplicaria um ban ao infrator.

c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
- Alertaria o jogador de que ele pode denunciar bugs e outras coisas no fórum, agradeceria, e passaria a informação para um administrador ou qualquer outra pessoa que possa resolver esse problema.

11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
- Procuraria saber o motivo e aceitaria.

12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
- Eu procuraria reunir provas e reportá-las ao Head of Staff.

13. Fale um pouco sobre você.
- Sou uma pessoa muito estudiosa e gosto muito de animes e games. Pratico natação e no meu tempo livre gosto de jogar World of Warcraft.

14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
- Sim, falo inglês muito bem, posso ser testado se necessário.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 12:00
w]X] 12:00 - 18:00
w]X] 18:00 - 0:00

ATENÇÃO: Se sua aplicação for negada, você deverá esperar ao menos 15 dias para refazê-la.

Dewex
Game Master
Game Master

Mensagens : 8
Pontos : 4209
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para Game Master Empty Re: Aplicação para Game Master

Mensagem  Church Seg Out 29, 2012 5:14 pm

Aplicação ACEITA PARA TESTES.

Motivos:
- Excelente escrita.
- Respostas objetivas, claras e profissionais.
- Possui conhecimento das funções de um GM.
- Obteve sucesso na entrevista.

O período de testes terminará no dia 10/11/2012, nesse dia, após os devidos testes, você será definitivamente aceito ou não na Staff.
Boa sorte e bem-vindo!
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para Game Master Empty Re: Aplicação para Game Master

Mensagem  Church Sáb Nov 10, 2012 2:45 pm

Após passar pelos devidos testes, Dewex comprovou sua competência! Parabéns e bem-vindo à Staff!
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para Game Master Empty Re: Aplicação para Game Master

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos