WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para GM.

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação para GM. Empty Aplicação para GM.

Mensagem  Jander Ter Fev 21, 2012 1:39 pm

Formato para Game Master

Mensagem Church em Dom Nov 06, 2011 6:21 pm
Requerimentos:
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (case aceito, será testado).

Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:

1. Nome e idade:
Jander costa perreira gomes, 11 anos

2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos: (Pergunta Opcional)

3. Desde quando você joga no WoWVegas? (Pergunta Opcional)

4. Você possui experiência em ser um Game Master?
Mais o menos .

a. Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
Wow molten por 2 meses e meio.

5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
Bom um bom game master e num so muito bom mais eu posso ajudar bastante.

6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.

Ajudar os char ajudar onde fica as coisas ensinar pra quem não sabe jogar.

7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
Resolver problemas e perguntar porque os players tao falando mals do server.

a. Ser ativo no fórum é importante? Porque?
Denuncias de hacks bugs chingamentos.

8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)
Eu ajudarei muito no server ajudarei os players e tambem ajudarei quem tiver em duvidas sobre os server.

9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes nao?
Melhorar mais o desempenho trazer mais players pro server

10. Como você reagiria nas seguintes situações:
Não reageria com forma agresiva eu falarei com calma.

a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do server em geral. Mas, esse player é VIP.
Deixaria os player mutes por 2 horas se for em modo agresivo almento pra 5 horas se continuar eu do ban de 1 dia e meio.

b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
Eu alertaria principalmente para os players que nao precisa se preocupar porque agente daria um jeito nos hacks dando ban por 35 dias ou da ban para sempre e falaria com os players se agente poderia ajudar em alguma coisa.

c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
Eu agradeceria porque os players entrassem mais e que o server crescer e tambem ia faser de tudo pra te poco bugs.

11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
Eu perguntaria porque fiseram isso.

12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
Eu desse ban para sempre e tambem perguntaria porque feis isso.

13. Fale um pouco sobre você.
Eu so brincalhão, sou honesto, sou gentil com as pessoas e ajudo todo mundo que eu poder.

14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?

Eu tentaria ajudar mais porque eu não sei muito ingles apesar eu poderia ajudar em que eu sei.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 12:00
[x] 12:00 - 18:00
[ ] 18:00 - 0:00

ATENÇÃO: Se sua aplicação for negada, você deverá esperar ao menos 15 dias para refazê-la.

Jander
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 1
Pontos : 4465
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para GM. Empty Re: Aplicação para GM.

Mensagem  Church Ter Fev 21, 2012 2:10 pm

Aplicação NEGADA.

Sua aplicação foi mal escrita e há muitos erros, tanto em atitudes quanto na escrita. Se quiser uma análise mais profunda das questões pode falar comigo, você pode aplicar novamente em 15 dias, mostrando mais interesse e conhecimento sobre WoW e as atitudes que deve tomar como um GM.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4930
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos