WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação.

3 participantes

Ir para baixo

Aplicação. Empty Aplicação.

Mensagem  NoteShip Dom Dez 04, 2011 9:48 pm

Requerimentos:
- O aplicante deve estar a pelo menos 20 dias no servidor.
- O aplicante deve ter ao menos 30 postagens no fórum.
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (case aceito, será testado).

Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:
1. Nome e idade:

- Renan Cireneu Magalhaes, 15 anos.
2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos:
- Já que o server está fechado, não pude entrar no jogo ainda, por isso ainda não tenho nenhum character.
3. Desde quando você joga no WoWVegas?
- Como já disse na pergunta de número 2, o server está fechado, por isso não tive a oportunidade de entrar no jogo.
4. Você possui experiência em ser um Game Master?
- Ainda não tenho, mas aprendo rápido.
a)Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
- Primeiramente, sou confiável e honesto com todos que encontro. E claro, tudo que estiver ao meu alcance farei para a melhoria do server, com a experiência obtida.
6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
- Primeiramente, ajudar os players de acordo com suas dúvidas ( por meio de Tickets ). Manter o chat sempre livre de Spam, e visitar o fórum sempre para resolver os problemas e reclamações feitas pelos players através dele.
7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
- Livrar o fórum de Spam, e também resolver problemas e reclamações dos players postados no fórum.
8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas?
- Não tive contato com o server, mas prometo melhoras ao meu alcance.
9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes nao?
- Melhorar o desempenho do server, fazer o possível para o bem estar dos players no server e os incentivar cada vez mais.
10. Como você reagiria nas seguintes situações:
a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do server em geral. Mas, esse player é VIP.

- O alertaria com um Mute de 3 horas no jogador, caso persistir aplico um ban de 1 dia por desrespeito ao server.
b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
- Eu alertaria ao player que spam não deve acontecer, e que não é um jeito apropriado de denunciar algo. Depois cuidaria do hacker.
c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
- Primeiramente agradeceria ao player por sua contribuição ao server. Se o bug estiver realmente ativo, publicarei o bug no fórum.
11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
- Perguntaria por que fui removido, evitando que aconteça novamente.
12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
- Conversaria com meu superior ( Church ), explicando o fato ocorrido.
13. Fale um pouco sobre você.
- Conforme dito meu nome é Renan Cireneu Magalhaes, gosto muito de sair. Hoje estou mais feliz ainda porque ganharei um Irmão ( Rian Feliphe Magalhaes ).Claro, nos tempos livres jogo Word of Warcraft.
14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
- Sim conheço mais ou menos a linguagem Inglesa. Já joguei em servers estrangeiros.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 3:00
[ ] 3:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 9:00
[ ] 9:00 - 12:00
[X] 12:00 - 15:00
[X] 15:00 - 18:00
[X] 18:00 - 21:00
[X] 21:00 - 24:00


Observação: Sephiroth e Church me desculpem pelo mal entendido, não acontecerá novamente. Desde já agradeço.


ATENÇÃO: Se sua aplicação for negada, você deverá esperar ao menos 30 dias para refazê-la.
NoteShip
NoteShip
Management
Management

Mensagens : 54
Pontos : 4615
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27
Localização : Ipiaú-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação. Empty Re: Aplicação.

Mensagem  Church Dom Dez 04, 2011 9:57 pm

Primeiro, note a regra que é bem clara, você só pode aplicar após 30 dias depois de ser negado em outra aplicação.
Entretanto, deixarei em aberto, ainda não darei resposta.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação. Empty Re: Aplicação.

Mensagem  Church Seg Dez 05, 2011 11:59 am

Status : NEGADA.

Se eu ver mais uma aplicação antes de 30 dias passados, você não será somente negado.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4918
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação. Empty Re: Aplicação.

Mensagem  Sephiroth Qui Dez 08, 2011 5:06 pm

Isso vale a todos que aplicaram e irão aplicar ao cargo de gm, Church é o encarregado de escolher os gms e fazer os devidos testes com os mesmos, se eu vir qualquer reaplicação após ser negado, principalmente se você chegou à parte de testes, eu irei lidar com isso pessoalmente, e eu realmente acho que um "NEGADO" não será tudo.

Sephiroth.
Sephiroth
Sephiroth
Admin
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 4669
Reputação : -2
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 31

https://wow-vegas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação. Empty Re: Aplicação.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos