WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação-Gustavo Reis

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação-Gustavo Reis Empty Aplicação-Gustavo Reis

Mensagem  Gustavo Reis Seg Fev 27, 2012 11:08 pm

1. Gustavo Reis, 18

2.Você possui experiência em ser um Game Master?
Sim

3.Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
Wow Brutal - 3 meses

4. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
Sou muito honesto com todos os players e gms, sou confiavel, e mim dedico muito pelo servers que sou gm , acredito que posso ajuda-los no serve.

5. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
Um Game Master tem o trabalho de ajudar e melhor o game para que o player possa desfrutar do bom e do melhor em um serve, ajudando por meio de duvidas em wisper ou em ticket's. Manter o chat sem spam. Sempre estar a tento a sugestões e Reclamações de players e passa-los ao adm se nao for possivel resolve-los.

6.Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
Resolver Reclamações e Duvidas dos players e manter o chat sem spam.

7.Ser ativo no fórum é importante? Porque?
Sim, Pois o forum e um meio do player esta comunicando sobre hackers, bugs e uma sugestão de melhoria para o trabalho do gm, para o funcionamento do servidor

8.Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)
Nao tive o prazer de jogar no servidor ainda, mais posso ajudar bastante o servidor com os meu serviços prestados.

9.O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes não?
Posso trazer mais players para o servidor, pois como fui gm de outro serve conheço bastante gente interessada a jogar,Tenho bastante experiencia no game como gm e como player.

10.Como você reagiria nas seguintes situações:

A)Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do Server em geral. Mas, esse player é VIP.
Aplicaria a devida punição como esta nas regras do servidor. Pois todos os players devem ser tratados da mesma maneira.

B)Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
Avisaria ao player que estarei verificando o ocorrido e o alertaria do spam que cometeu no chat geral que isso poderia ocasionar em um mute. agradeceria pelo comunicado e daria ban no player denunciado se ele realmente estiver de hacker.

C)Você recebe um ticket denunciando um bug.
Agradeceria ao player pela comunicação, e o avisaria que irei publicar no forum o bug , pois so apenas um gm e nao posso resolve-lo

11.Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
Se eu fui removido da Staff devo cometido um Erro dentro das regras da Staff,Isso seria justo.

12.Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
Denunciaria o membro da Staff aos meus superiores.Explicando o que aconteceu.

13.Fale um pouco sobre você.
Sou um estudante cursando faculdade de Engenharia Civil, jogo Wow nas horas vagas pois tenho Familia e Vida Social, Gosto de Futebol,Basquete e pratico Jiu-Jitsu e sou responsavel com as minhas obrigações.

14.Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
Sim. Pois tenho inglês basico.

15.Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[X] 0:00 - 6:00(Em alguns finais de semana)
[ ] 6:00 - 12:00
[ ] 12:00 - 18:00
[X] 18:00 - 0:00(Dias de semana e Finais de semana)

Gustavo Reis
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 1
Pontos : 4460
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação-Gustavo Reis Empty Re: Aplicação-Gustavo Reis

Mensagem  Church Sex Mar 02, 2012 2:24 pm

Pode me passar seu Skype?
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4932
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação-Gustavo Reis Empty Re: Aplicação-Gustavo Reis

Mensagem  Church Seg Out 15, 2012 10:47 pm

Aplicação NEGADA:

- Português inadequado e não está por dentro dos deveres e responsabilidades de um Game Master.

Você pode tentar novamente em 15 dias e caso queira uma análise mais detalhada da sua aplicação, me mande uma mensagem privada.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4932
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação-Gustavo Reis Empty Re: Aplicação-Gustavo Reis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos