WoW Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GM] Gabriel

2 participantes

Ir para baixo

[GM] Gabriel Empty [GM] Gabriel

Mensagem  Roxy Ter Jan 24, 2012 4:50 pm

Requerimentos:
- O aplicante deve possuir suas contas livres de qualquer infração e ter conhecimento das regras e do funcionamento do servidor.
- O aplicante deve possuir conhecimento dos comandos de Game Master (case aceito, será testado).

Para se tornar um Game Master, o aplicante deve responder as seguintes perguntas:

1. Nome e idade:
- Meu nome é Gabriel Fernandes, tenho 15 anos.

2. Nome dos characters e o tempo de jogo nos mesmos: (Pergunta Opcional)
- Eu ainda não consegui entrar no jogo, já que o server não está online pelo que sei.

3. Desde quando você joga no WoWVegas? (Pergunta Opcional)
- Ainda não tive a chance.

4. Você possui experiência em ser um Game Master?
- Sim eu ja fiu Game Master em outros servers.

a. Se sim, em qual(ais) servidor(es) e por quanto tempo?
- Fui Game Master no WoW Storm por 1 ano, mas agora o server não existe mais. Posso provar que sei os comandos se eu for aceito.

5. Porque você acha que seria um bom Game Master para o servidor?
- Porque já tenho experiência como GM e tenho muito a contribuir ao servidor.

6. Qual é o trabalho de um Game Master? Inclua as obrigações e compromissos.
- Um Game Master tem o trabalho de responder os tickets dentro do jogo e ajudar qualquer player que precise.

7. Qual é o trabalho de um Game Master no fórum?
- Um Game Master deve checar os tópicos de denúncia para ver se não há nada novo e também ficar por dentro das novidades do server.

a. Ser ativo no fórum é importante? Porque?
- Muito importante, pois um GM deve sempre saber as novidades do server.

8. Quais são suas atuais contribuições ao WoWVegas? (Pergunta Opcional)

9. O que você poderia trazer ao WoWVegas que os outros aplicantes nao?
- Eu posso trazer clareza para o meu trabalho e sempre fazer tudo com honestidade para ajudar o server, punir os players quando preciso e nunca tirar vantagens do meu cargo de GM.

10. Como você reagiria nas seguintes situações:

a. Há uma pessoa praticando "spam" no chat geral, falando mal da Staff e do server em geral. Mas, esse player é VIP.
- Eu baniria esse jogador por 2 horas como um alerta para que isso não ocorra mais.

b. Você vê mais uma pessoa praticando spam no chat geral, dizendo: "GM HACKIANDO DE HACK EM WSG!!!!!"
- Eu diria ao player que não praticasse spam e sim fizesse um ticket quando precisasse de reportar algo, de depois cuidaria do hacker.

c. Você recebe um ticket denunciando um bug.
- Diria ao player que postasse no fórum.

11. Se você fosse removido da Staff por um de seus superiores, o que você faria?
- Eu perguntaria o motivo e se fosse justo entenderia, mas se eu achasse uma injustiça reclamaria para um Administrador.

12. Se você nota que um membro da Staff não está agindo corretamente e está abusando de seus poderes, o que você faria?
- Eu reportaria ele à um admin.

13. Fale um pouco sobre você.
- Meu nome é Gabriel Fernandes, sou do Rio Grande do Sul, e sou um grande fã de World of Warcraft. E adoro ser GM em diversos servers, e esse server me interessou muito por parecer muito profissional.

14. Se jogadores americanos entrassem no servidor e precisassem de ajuda, você seria capaz de ajudá-los?
- Sim, eu falo inglês muito bem.

15. Em quais horários você poderá estar online? Marque um "X" no período que você estará disponível para estar online.(Usando o fuso horário GMT -3)

[ ] 0:00 - 6:00
[ ] 6:00 - 12:00
[X] 12:00 - 18:00
[X] 18:00 - 0:00

ATENÇÃO: Se sua aplicação for negada, você deverá esperar ao menos 15 dias para refazê-la.

Roxy
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 7
Pontos : 4553
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GM] Gabriel Empty Re: [GM] Gabriel

Mensagem  Church Ter Jan 24, 2012 5:17 pm

Você parece possuir um bom conhecimento dos comandos e você tem uma aplicação clara, objetiva e bem escrita.
Você terá sua chance como GM, mas só em estágio de treino. A decisão final será feita no dia 1º de fevereiro.

Status: Pendente.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4929
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[GM] Gabriel Empty Re: [GM] Gabriel

Mensagem  Church Ter Jan 31, 2012 11:09 am

Roxy passou em todos os testes aplicados, então mesmo um dia antes da data marcada para a resposta anuncio que Roxy foi aceito oficialmente para a Staff, bem-vindo!

Status: ACEITA.
Church
Church
Head of Staff
Head of Staff

Mensagens : 126
Pontos : 4929
Reputação : 27
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[GM] Gabriel Empty Re: [GM] Gabriel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos